RALLY DE NATAL TUPPERWARE 2012


Prepare o seu coração para o Rally de Natal 2012!

O ano 2012 está chegan ao fim e nesse momento a família Tupperware celebra suas conquistas e resultados com uma festa incrível especialmente para você.

Vamos viver juntos esse dia especial em que celebramos tudo o que aconteceu de mais importante durante o ano e renovamos a nossa energia para o próximo e juntas, vamos reforçar nossos laços e vibrar com aquelas que aumentaram nossa família, fazendo pulsar novos corações.

É um momento super especial em que a gente presenciaremos muitas se transformando em Líderes Empreendedoras, e/ou um grupo vencedor subindo ao palco com novas Revendedoras que também não veem a hora de fazer parte desse nosso mundo de premiações e viagens.


Relembrar momentos marcantes, encontrar amigos, participar de reconhecimentos e sorteios e ficar por dentro de vários lançamentos que vem por aí, e descobrir porque a nossa empresa não para de crescer. Não é a toa que comemoramos 36 anos de Brasil.


É o nosso universo Tupperware envolvendo cada vez mais pessoas que como nós querem crescer profissionalmente e na vida, o que me deixa cada dia mais orgulhosa.

Vamos ter comemoração, sorteios, reconhecimentos, momentos emocionantes!

Veja como é fácil fazer parte e conquiste essa vaga!