Perguntas e Respostas

Algumas Dúvidas - Perguntas & Respostas

1. Para que servem os Kits Básico e Especial ?
  • Esses Kits da Nova Revendedora servem para ajudá-la a ingressar na atividade de Revendedora, e também ter produtos para demonstrar individualmente ou através de reuniões domiciliares.
  • Você terá algumas peças de diversas linhas para que possa explicar para as suas consumidoras, que poderão ver ao vivo tamanhos, cores, material, capacidade, tipos de fechamento de tampas, etc.
  • Os Kits Básico e Especial podem ser pedidos somente no primeiro pedido da nova Revendedora Tupperware. A revendedora ganha a comissão da primeira venda em forma do kit que ela escolher, de acordo com a sua venda. A vantagem é que o valor do Kit é superior, ou seja, é muito vantajoso adquiri-los.
KIT BÁSICO = pode ser solicitado com a primeira venda de R$ 175,00
  • Se você optar pelo kit, essa comissão vem em forma de produtos.
KIT ESPECIAL = pode ser solicitado com a primeira venda de R$ 360,00
  • Se você optar pelo Kit Especial, a comissão vem em forma de produtos.
  • A solicitação dos kits é opcional.
2. O que é B.E.A. - Brinde Especial para Anfitriã?
  • O BEA é um conjunto de produtos que a anfitriã ganha ao realizar uma reunião na casa dela e essa reunião vender de acordo com os niveis que oferecemos.
  • Anfitriã é a pessoa que " abre a casa" para você  fazer uma Reunião, aquela pessoa que te ajuda a vender, que traz convidadas para assistirem a sua demonstração.
  • Cada Vitrine tem um BEA diferente, veja com sua Executiva os valores e níveis.
3. O que é B.E.A. Antecipado?
  • O Bea antecipado pode ser solicitado somente na primeira semana de cada Vitrine.
  • Exemplo: Na primeira Semana do Vitrine 01, você pode pedir o BEA Antecipado do Vitrine 02, e assim por diante.
  • Quando o vitrine novo começar, você já tem o BEA na sua mão!
  • Isso te ajuda a marcar reuniões domiciliares.
  • Fique sempre ligada para saber a composição dos BEAs antecipados.
4. Como comprar e vender Tampas e Acessórios?
  • Você tem que ter uma Lista de Acessórios, que tem um código para solicitar, e ela vem na sua caixa, junto com o seu pedido ou o kit inicial.
  • Na lista de Acessórios, as tampas estão separadas por linhas.
  • Exemplo: Armazenagem, Refrigerador, Freezer, Microondas, Preparação, etc.
5. O que são Presentinhos?
  • Presentinhos estão disponíveis na Lista de Acessórios e são:
  • Porta colher, porta comprimidos, raspa tudo, pegador de azeitonas, pegador de gelo, medidor de café, etc)





6. O que é MAV - Material Auxiliar de Vendas?
  • MAV é um material auxiliar para a sua atividade, como:
  • Sacos Plásticos TW
  • Convites para Reuniões
  • Etiquetas Tupperware
  • Envelope Anfitriã
  • Guia da Nova Revendedora
  • Caneta Tupperware
  • Folhetos Abre Portas
  • Lista de Acessórios
  • Agenda , etc
* Nos MAV você não ganha comissão 




7. Como passar pedidos?
  • O primeiro pedido deve ser passado de forma especial, para a Distribuição, juntamente com seus documentos e ficha de cadastro.
  • Os documentos necessários para você se cadastrar são xerox simples em única folha, bem legível de:
  • SEU CPF
  • SEU RG
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA NO SEU NOME OU MESMO SOBRENOME
  • Depois que você passa seu primeiro pedido, você passa a ter seu Código de Revendedora, que virá na Nota Fiscal, na frente do seu nome.
  • Você pode passar seus próximos pedidos via email: fernandamsrocha@hotmail.com
8. Como ver o meu código de Revendedora na Nota Fiscal? 
  • Na nota fiscal, o seu código está na frente do seu nome, e nesse campo terá:
  • Código do Grupo - Exemplo 1555 + 3 + seu código
  • Atenção: normalmente seu código terá 5 ou 6 dígitos. 
9. O que é ocorrência e como passá-la para a Empresa?
  • Ocorrência, quando acontece, é todo problema que pode ocorrer com a sua mercadoria.
  • Exemplos:
  • Extravio de caixa, atrasos do correio, tentativa de entrega sem sucesso;
  • Produto faturado na Nota Fiscal (cobrado) que não veio na caixa;
  • Produto que veio a mais na caixa sem cobrar;
  • Peças que chegaram incompletas ou quebradas;
  • Se vier algo errado na sua caixa ou faltando, que esteja na Nota Fiscal, deve passar para sua Executiva da seguinte forma:
  • Seu código de revendedora
  • Código do produto com problema
  • Número da Semana que fez o pedido ( presente na Nota fiscal, à direita)
  • Você também pode passar direto sua ocorrencia para o email: fernandamsrocha@hotmail.com
  • discriminando todos os detalhes e dados do seu problema.

10. O que é Reunião de Grupo e Encontro de Negócios?
  • São os dias separados na nossa Agenda para Reuniões de Revendedoras do mesmo Grupo, com a Executiva,  ou Reuniões com vários Grupos juntos, para pegar materiais, vitrines (catálogos), informações sobre as promoções, dicas de vendas, treinamentos e direcionamento de ações de campo e rua, tanto para lhe ajudar a vender como recrutar.
  • Encontros de Negócios da Distribuição são importantes para você participar, e aprender sempre mais sobre seu trabalho em Tupperware!
  • Informe-se com sua Executiva, fique atenta às datas, locais e ações diferentes que fazemos na nossa familia Tupperware.
11. O que é Recrutar (Conectar Coração)?
  • Para você ter ainda mais sucesso, você revendedora pode recrutar e indicar outras Revendedoras também!
  • Quando você indica uma outra revendedora, você ganha brindes mais que especiais, e você deve mandar pedido no mesmo catálogo que ela entrou com pedido também, depois mandar mais um pedido alguns catálogos a frente.
  • Depois dessas regras atingidas o seu brinde de indicação vem na sua caixa.
  • Cada folheto de promoção (de cada Vitrine) vem escrito a época que você deve mandar pedido para receber o brinde na sua caixa.
  • Quando você indicar alguém , é importante saber ao certo quando foi para guardar o folheto e acompanhar para mandar pedido na época certa para não perder o brinde de indicação.


RECONHECIMENTO