VOLTA ÀS AULAS...

criança
LANCHES SAUDÁVEIS

Fim de férias, os pequenos retornam à escola e as dúvidas na hora de montar uma lancheira saborosa e saudável ainda persistem.

Crianças em idade escolar já manifestam as suas vontades alimentares e muitas vezes torcem o nariz para frutas, verduras e legumes. Fazer com que as crianças troquem guloseimas como: salgadinhos, refrigerantes e balas por alimentos mais saudáveis não é tarefa fácil para a maioria dos pais.

De acordo com o IBGE, o número de crianças e adolescentes obesos no país já chega a 6 milhões. Esse fato faz com que aumente ainda mais a preocupação dos pais com a alimentação dos seus filhos.

O lanche perfeito é aquele que contenha alimentos fonte de carboidratos (pães, biscoitos, etc) que darão energia para seu filho brincar e realizar todas as tarefas do dia-a-dia, frutas que fornecem as vitaminas e minerais essenciais para dar pique e proteger contra doenças, e proteínas (de preferência leite e derivados que são fonte também de cálcio) que ajudam a fortalecer o sistema imunológico.



TRANSPORTAR O LANCHE COM SEGURANÇA

LINHA VOLTA ÀS AULAS. Uma linha completa e charmosa para transportar o lanche com segurança.