1. Para que servem os Kits Básico e Especial ?
- Esses Kits da Nova Revendedora servem para ajudá-la a ingressar na atividade de Revendedora, e também ter produtos para demonstrar individualmente ou através de reuniões domiciliares.
- Você terá algumas peças de diversas linhas para que possa explicar para as suas consumidoras, que poderão ver ao vivo tamanhos, cores, material, capacidade, tipos de fechamento de tampas, etc.
- Os Kits Básico e Especial podem ser pedidos somente no primeiro pedido da nova Revendedora Tupperware. A revendedora ganha a comissão da primeira venda em forma do kit que ela escolher, de acordo com a sua venda. A vantagem é que o valor do Kit é superior, ou seja, é muito vantajoso adquiri-los.
- Se você optar pelo kit, essa comissão vem em forma de produtos.
- Se você optar pelo Kit Especial, a comissão vem em forma de produtos.
- A solicitação dos kits é opcional.
- O BEA é um conjunto de produtos que a anfitriã ganha ao realizar uma reunião na casa dela e essa reunião vender de acordo com os niveis que oferecemos.
- Anfitriã é a pessoa que " abre a casa" para você fazer uma Reunião, aquela pessoa que te ajuda a vender, que traz convidadas para assistirem a sua demonstração.
- Cada Vitrine tem um BEA diferente, veja com sua Executiva os valores e níveis.
- O Bea antecipado pode ser solicitado somente na primeira semana de cada Vitrine.
- Exemplo: Na primeira Semana do Vitrine 01, você pode pedir o BEA Antecipado do Vitrine 02, e assim por diante.
- Quando o vitrine novo começar, você já tem o BEA na sua mão!
- Isso te ajuda a marcar reuniões domiciliares.
- Fique sempre ligada para saber a composição dos BEAs antecipados.
- Você tem que ter uma Lista de Acessórios, que tem um código para solicitar, e ela vem na sua caixa, junto com o seu pedido ou o kit inicial.
- Na lista de Acessórios, as tampas estão separadas por linhas.
- Exemplo: Armazenagem, Refrigerador, Freezer, Microondas, Preparação, etc.
- Presentinhos estão disponíveis na Lista de Acessórios e são:
- Porta colher, porta comprimidos, raspa tudo, pegador de azeitonas, pegador de gelo, medidor de café, etc)
6. O que é MAV - Material Auxiliar de Vendas?
- MAV é um material auxiliar para a sua atividade, como:
- Sacos Plásticos TW
- Convites para Reuniões
- Etiquetas Tupperware
- Envelope Anfitriã
- Guia da Nova Revendedora
- Caneta Tupperware
- Folhetos Abre Portas
- Lista de Acessórios
- Agenda , etc
7. Como passar pedidos?
- O primeiro pedido deve ser passado de forma especial, para a Distribuição, juntamente com seus documentos e ficha de cadastro.
- Os documentos necessários para você se cadastrar são xerox simples em única folha, bem legível de:
- SEU CPF
- SEU RG
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA NO SEU NOME OU MESMO SOBRENOME
- Depois que você passa seu primeiro pedido, você passa a ter seu Código de Revendedora, que virá na Nota Fiscal, na frente do seu nome.
- Você pode passar seus próximos pedidos via email: fernandamsrocha@hotmail.com
- Na nota fiscal, o seu código está na frente do seu nome, e nesse campo terá:
- Código do Grupo - Exemplo 1555 + 3 + seu código
- Atenção: normalmente seu código terá 5 ou 6 dígitos.
- Ocorrência, quando acontece, é todo problema que pode ocorrer com a sua mercadoria.
- Exemplos:
- Extravio de caixa, atrasos do correio, tentativa de entrega sem sucesso;
- Produto faturado na Nota Fiscal (cobrado) que não veio na caixa;
- Produto que veio a mais na caixa sem cobrar;
- Peças que chegaram incompletas ou quebradas;
- Se vier algo errado na sua caixa ou faltando, que esteja na Nota Fiscal, deve passar para sua Executiva da seguinte forma:
- Seu código de revendedora
- Código do produto com problema
- Número da Semana que fez o pedido ( presente na Nota fiscal, à direita)
- Você também pode passar direto sua ocorrencia para o email: fernandamsrocha@hotmail.com
- discriminando todos os detalhes e dados do seu problema.
10. O que é Reunião de Grupo e Encontro de Negócios?
- São os dias separados na nossa Agenda para Reuniões de Revendedoras do mesmo Grupo, com a Executiva, ou Reuniões com vários Grupos juntos, para pegar materiais, vitrines (catálogos), informações sobre as promoções, dicas de vendas, treinamentos e direcionamento de ações de campo e rua, tanto para lhe ajudar a vender como recrutar.
- Encontros de Negócios da Distribuição são importantes para você participar, e aprender sempre mais sobre seu trabalho em Tupperware!
- Informe-se com sua Executiva, fique atenta às datas, locais e ações diferentes que fazemos na nossa familia Tupperware.
- Para você ter ainda mais sucesso, você revendedora pode recrutar e indicar outras Revendedoras também!
- Quando você indica uma outra revendedora, você ganha brindes mais que especiais, e você deve mandar pedido no mesmo catálogo que ela entrou com pedido também, depois mandar mais um pedido alguns catálogos a frente.
- Depois dessas regras atingidas o seu brinde de indicação vem na sua caixa.
- Cada folheto de promoção (de cada Vitrine) vem escrito a época que você deve mandar pedido para receber o brinde na sua caixa.
- Quando você indicar alguém , é importante saber ao certo quando foi para guardar o folheto e acompanhar para mandar pedido na época certa para não perder o brinde de indicação.
RECONHECIMENTO