PASSA A PASSO PEDIDOS


 



Produto
Esta página exibe a vitrine vigente com todos seus produtos. É possível navegar e visualizar todas os itens da vitrine, consultando os produtos em promoções e as ofertas em vigor. Para navegar utilize as seguintes setas, exibidas na parte superior da tela:

Símbolo
Descrição
>
Vai para o próximo item
>>
Vai para o último item da vitrine
<
Vai para o item anterior
<<
Vai para o primeiro item da vitrine
+ Zoom / - Zoom
Permitem visualizar o produto selecionado em maior ou menor tamanho, respectivamente.

Pedidos

A partir desta página inicia-se a digitação de pedidos propriamente dita.

Digitando os pedidos:

Ø A primeira página exibida ao clicar na opção “Pedidos”, solicita a identificação no sistema.
o       Código: deve ser informado o código de consultora
o       Senha: informar a senha de acesso. Inicialmente a senha será o CPF de cada consultora.
o       Salvar Senha: permite que a senha informada seja memorizada e não seja mais solicitada no próximo acesso.
o       ENTRAR: valida o código/senha informado e possibilita prosseguir com a digitação (vai para a página seguinte).

A próxima página após a validação do loginexibe :

o      Um cabeçalho com as boas vindas à consultora e o prazo máximo para digitação dos seus pedidos.
o      Caso você não tenha nenhum pedido na semana, as opções disponíveis serão  NOVO PEDIDO e Sair.
o      Caso a consultora logada já tenha digitado outros pedidos antes, a relação dos pedidos digitados nas últimas semanas será exibida na tela.

Novo Pedido

A primeira parte da tela exibe um cabeçalho contendo as informações pessoais da consultora e indicando em qual semana está sendo digitado o novo pedido.

O cursor estará piscando no campo Produto. Neste campo pode-se digitar diretamente o código do produto solicitado. Caso seja um código válido para o Vitrine, a descrição do produto aparecerá ao lado e sua foto, caso disponível, aparecerá no quadrado à direita. Também serão exibidos o preço consumidor e consultora.

Para visualizar a foto em tamanho maior basta posicionar o cursor do mouse sobre a foto pequena.

Se for realmente este o produto solicitado, informe a quantidade desejada e em seguida clique no botão Incluir o Item ou a tecla TAB e depois a tecla ENTER.

O item solicitado entrará na grade de pedidos abaixo da digitação.

Repita esse procedimento para todos os itens a serem cadastrados no pedido.

OBS: Produto repetido não será aceito. Para solicitar mais peças de um item já solicitado, posicione na tela onde se encontra o item desejado e clique na opção Alterar, que se encontra na mesma linha do item, fazendo assim a alteração de quantidades solicitadas.

Da mesma forma para excluir um item do pedido, basta clicar na opção Excluir, contida também na mesma linha do item desejado.

A grade que se encontra abaixo da digitação de pedidos mostrará os últimos itens digitados. Em cada tela cabem apenas 5 (cinco) itens. Quando mais que cinco itens forem solicitados, outras telas de itens de pedidos serão criadas e para navegar por elas, basta navegar através do menu de números localizado na parte inferior (rodapé) da grade de itens de pedido.

Após o término da digitação e conferência de todos os itens digitados, solicite a gravação do pedido através do botão Gravar o pedido.
Neste momento, uma nova tela será aberta no navegador, contendo a listagem completa do pedido com todos os detalhes e possibilitando a sua impressão e gravação.
Este é o seu comprovante de pedido enviado.
Dicas:
Caso nesse momento essa tela não abra, verifique se o navegador não está configurado para bloquear as janelas Pop-Up´s. Se estiver você deverá desbloqueá-lo para que você possa ver e imprimir o pedido. Mesmo que não tenha sido possível ver o pedido, o mesmo foi gravado e enviado.
Com o pedido gravado os botões da tela de pedidos ficarão indisponíveis.

Para qualquer outra alteração futura no pedido você deverá clicar na opção do menu da esquerda Pedidos que retornará para a tela inicial de digitação de pedidos, exibindo então a relação de pedidos já cadastrados.

Relação dos pedidos digitados

Todos os pedidos gravados são exibidos como pedido na semana que você digitou.

Clicando na seta à esquerda, abre o pedido selecionado e então pode-se visualizar os itens solicitados.

Para fazer qualquer alteração basta clicar no botão Alterar pedido e repetir todos os procedimentos novamente.

Cada consultora poderá digitar apenas um pedido por semana.

Sair

Encerra a conexão da consultora.




INFORMAÇÕES ÚTEIS
BEM VINDA AO GRUPO:                        FÊNIX                       Seu código é:___________________________

Lembre-se: os pedidos enviados pelo sistema (site) são de total responsabilidade da consultora.

Nosso site abre na quarta-feira e fecha na segunda-feira às 16h29minh, encerra o prazo para a emissão dos pedidos, mesmo que você esteja digitando, o pedido precisa ser gravado até as 16:29h.

Todos os códigos devem ser incluídos para que você NÃO perca nenhuma das oportunidades da semana.

1-      Entre no site: http:/pedidos.tupperware.com.br/diamantes
(NÃO PROCURE O SITE DA TUPPERWARE PELO GOOGLE, ENTRE SEMPRE COM O SITE ACIMA).
2-      Digite seu código. USE O CODIGO ACIMA;
3-      Verifique seu código na sua nota fiscal, logo após o seu nome. São os últimos 6 dígitos;
4-      Digite sua senha. Sua senha é o seu CPF sem ponto e sem traço. (NUNCA ALTERE ESSA SENHA);
5-      Clique na seta ao lado do campo senha e entre;
6-      Clique em Novo Pedido;
7-      Digite o código do produto. Fique atenta aos códigos de ofertas especiais e conjuntos promocionais;
8-      Confira o nome do produto, foto (se existir) e o preço e clique em incluir item;
9-      Para pedir tampas e acessórios clique em COMUNICADOS / Lista de Acessórios;
10-   Não esqueça de inserir o código da próxima vitrine, código do BEA e as promoções de atividade da semana (esses códigos você encontra na pagina de pedidos do lado direito da tela);
11-   Clique em GRAVAR pedido;
12-   O pedido poderá ser alterado quantas vezes for preciso ou até mesmo excluído até a data e horário de fechamento do site, todas as vezes que o pedido for alterado precisa ser gravado;
O primeiro pedido você deverá fazer via telefone ou email, os dados estão abaixo.

As entregas da Tupperware serão realizadas de quinta-feira a sábado no horário comercial, deixe alguém responsável para receber a mercadoria. Se na data de entrega tiver algum boleto em aberto você não receberá a sua caixa e a mesma deverá ser retirada no escritório perante apresentação do boleto pago. Ao receber sua caixa confira a nota fiscal e os produtos, qualquer inconformidade informe imediatamente sua Líder.

O vencimento do boleto será na quarta-feira da semana seguinte a entrega.
Para o pedido ser faturado a consultora não poderá ter nenhum boleto em aberto, ou seja, os boletos deverão ser quitados até a sexta-feira anterior ao fechamento do site. Caso contrário a consultora perderá o pedido da semana.

Qualquer duvida entre em contato:

Fernanda Rocha – Líder Tupperware
4172-6996

fernandamsrocha@hotmail.com