Produto
Esta página exibe a vitrine vigente com todos seus produtos. É possível navegar e visualizar todas os itens da vitrine, consultando os produtos em promoções e as ofertas em vigor. Para navegar utilize as seguintes setas, exibidas na parte superior da tela:
Pedidos
A partir desta página inicia-se a digitação de pedidos propriamente dita.
Digitando os pedidos:
Ø A primeira página exibida ao clicar na opção “Pedidos”, solicita a identificação no sistema.
o Código: deve ser informado o código de consultora
o Senha: informar a senha de acesso. Inicialmente a senha será o CPF de cada consultora.
o Salvar Senha: permite que a senha informada seja memorizada e não seja mais solicitada no próximo acesso.
o ENTRAR: valida o código/senha informado e possibilita prosseguir com a digitação (vai para a página seguinte).
A próxima página após a validação do login, exibe :
o Um cabeçalho com as boas vindas à consultora e o prazo máximo para digitação dos seus pedidos.
o Caso você não tenha nenhum pedido na semana, as opções disponíveis serão NOVO PEDIDO e Sair.
o Caso a consultora logada já tenha digitado outros pedidos antes, a relação dos pedidos digitados nas últimas semanas será exibida na tela.
Novo Pedido
A primeira parte da tela exibe um cabeçalho contendo as informações pessoais da consultora e indicando em qual semana está sendo digitado o novo pedido.
O cursor estará piscando no campo Produto. Neste campo pode-se digitar diretamente o código do produto solicitado. Caso seja um código válido para o Vitrine, a descrição do produto aparecerá ao lado e sua foto, caso disponível, aparecerá no quadrado à direita. Também serão exibidos o preço consumidor e consultora.
Para visualizar a foto em tamanho maior basta posicionar o cursor do mouse sobre a foto pequena.
Se for realmente este o produto solicitado, informe a quantidade desejada e em seguida clique no botão Incluir o Item ou a tecla TAB e depois a tecla ENTER.
O item solicitado entrará na grade de pedidos abaixo da digitação.
Repita esse procedimento para todos os itens a serem cadastrados no pedido.
OBS: Produto repetido não será aceito. Para solicitar mais peças de um item já solicitado, posicione na tela onde se encontra o item desejado e clique na opção Alterar, que se encontra na mesma linha do item, fazendo assim a alteração de quantidades solicitadas.
Da mesma forma para excluir um item do pedido, basta clicar na opção Excluir, contida também na mesma linha do item desejado.
A grade que se encontra abaixo da digitação de pedidos mostrará os últimos itens digitados. Em cada tela cabem apenas 5 (cinco) itens. Quando mais que cinco itens forem solicitados, outras telas de itens de pedidos serão criadas e para navegar por elas, basta navegar através do menu de números localizado na parte inferior (rodapé) da grade de itens de pedido.
Após o término da digitação e conferência de todos os itens digitados, solicite a gravação do pedido através do botão Gravar o pedido.
Neste momento, uma nova tela será aberta no navegador, contendo a listagem completa do pedido com todos os detalhes e possibilitando a sua impressão e gravação.
Este é o seu comprovante de pedido enviado.
Dicas:
Caso nesse momento essa tela não abra, verifique se o navegador não está configurado para bloquear as janelas Pop-Up´s. Se estiver você deverá desbloqueá-lo para que você possa ver e imprimir o pedido. Mesmo que não tenha sido possível ver o pedido, o mesmo foi gravado e enviado.
Com o pedido gravado os botões da tela de pedidos ficarão indisponíveis.
Para qualquer outra alteração futura no pedido você deverá clicar na opção do menu da esquerda Pedidos que retornará para a tela inicial de digitação de pedidos, exibindo então a relação de pedidos já cadastrados.
Relação dos pedidos digitados
Todos os pedidos gravados são exibidos como pedido na semana que você digitou.
Clicando na seta à esquerda, abre o pedido selecionado e então pode-se visualizar os itens solicitados.
Para fazer qualquer alteração basta clicar no botão Alterar pedido e repetir todos os procedimentos novamente.
Cada consultora poderá digitar apenas um pedido por semana.
Sair
Encerra a conexão da consultora.
INFORMAÇÕES ÚTEIS
BEM VINDA AO GRUPO: FÊNIX Seu código é:___________________________
Lembre-se: os pedidos enviados pelo sistema (site) são de
total responsabilidade da consultora.
Nosso site abre na quarta-feira e fecha na segunda-feira às
16h29minh, encerra o prazo para a emissão dos pedidos, mesmo que você esteja
digitando, o pedido precisa ser gravado até as 16:29h.
Todos os códigos devem ser incluídos para que você NÃO
perca nenhuma das oportunidades da semana.
1-
Entre no site: http:/pedidos.tupperware.com.br/diamantes
(NÃO PROCURE O SITE DA TUPPERWARE PELO GOOGLE, ENTRE SEMPRE
COM O SITE ACIMA).
2-
Digite seu código. USE O CODIGO ACIMA;
3-
Verifique seu código na sua nota fiscal, logo
após o seu nome. São os últimos 6 dígitos;
4-
Digite sua senha. Sua senha é o seu CPF sem
ponto e sem traço. (NUNCA ALTERE ESSA SENHA);
5-
Clique na seta ao lado do campo senha e entre;
6-
Clique em Novo Pedido;
7-
Digite o código do produto. Fique atenta aos
códigos de ofertas especiais e conjuntos promocionais;
8-
Confira o nome do produto, foto (se existir) e o
preço e clique em incluir item;
9-
Para pedir tampas e acessórios clique em
COMUNICADOS / Lista de Acessórios;
10-
Não esqueça de inserir o código da próxima
vitrine, código do BEA e as promoções de atividade da semana (esses códigos
você encontra na pagina de pedidos do lado direito da tela);
11-
Clique em GRAVAR pedido;
12-
O pedido poderá ser alterado quantas vezes for
preciso ou até mesmo excluído até a data e horário de fechamento do site, todas
as vezes que o pedido for alterado precisa ser gravado;
O primeiro pedido você deverá fazer via telefone ou email,
os dados estão abaixo.
As entregas da Tupperware serão realizadas de quinta-feira a
sábado no horário comercial, deixe alguém responsável para receber a
mercadoria. Se na data de entrega tiver algum boleto em aberto você não
receberá a sua caixa e a mesma deverá ser retirada no escritório perante
apresentação do boleto pago. Ao receber sua caixa confira a nota fiscal e os
produtos, qualquer inconformidade informe imediatamente sua Líder.
O vencimento do boleto será na quarta-feira da semana
seguinte a entrega.
Para o pedido ser faturado a consultora não poderá ter
nenhum boleto em aberto, ou seja, os boletos deverão ser quitados até a
sexta-feira anterior ao fechamento do site. Caso contrário a consultora perderá
o pedido da semana.
Qualquer duvida entre em contato:
Fernanda Rocha – Líder
Tupperware
4172-6996
fernandamsrocha@hotmail.com
|
PASSA A PASSO PEDIDOS
Assinar:
Postagens (Atom)